O Grand' Enio Hotel e Cantina surgiu do trabalho de uma família empenhada em atender e servir bem seus clientes. O empreendimento nasceu de um sonho da Matriarca Cristina Maria Pereira Cupolillo, ela sempre desejou ter um Hotel para poder proporcionar uma vida melhor aos seus filhos e netos. Depois de vários empreendimentos Cristina e Enio vieram morar em Varginha-MG e abriram a Cantina do Enio, através deste restaurante os dois com a ajuda de seus filhos, genros e colaboradores conseguiram aos poucos realizar o sonho de construir o Grand' Enio Hotel e Cantina.  

O NOME

A ideia do nome Grand' Enio surgiu através de um trabalho de construção de MARCA. Pensou-se em uma "Grande" família, em um "Grande Homem - O PAI ENIO", em um "Grande Sonho" e na "Grande" cidade de Varginha.

A Palavra Grande representa não um grande Hotel, mas sim um Hotel com foco na qualidade de seus serviços. Característica do que é notável; que é muito eficiente naquilo que realiza.

Designer da Marca: Andrea Cupolillo

A MISSÃO

Atender os clientes com qualidade e com soluções criativas procurando a satisfação e a melhoria continua dos nossos serviços e produtos, promover o crescimento dos colaboradores como ser humano e o crescimento da empresa para sua continuidade.

A POLÍTICA


1 - Nossas diárias são inclusas café da manhã entre as 06:30hs às 9:30hs; Aos feriados e fim de semana das 7:00 às 9:30

2 - Não cobramos taxa de serviço e de turismo;

3 - Criança de 0 a 6 anos são cortesia do hotel, desde que ocupem a mesma habitação que os responsáveis. Máximo de 1 criança por habitação; 2 crianças abaixo de 6 anos - uma diária extra

4 - A diária tem início as 13h00min e vencimento às 12h00min; tolerância até às 13h00 (caso não tenha reserva no quarto) - Solicitar recepção.

5 - Chegadas antecipadas e saídas após o horário determinado ficam sujeitos à nossa disponibilidade e cobrança de diária extra;

6 - Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem, em hotel, de criança ou adolescente, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado de responsável devidamente identificado, e com autorização por escrito. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250. … recomendável também que mesmo as crianças que estiverem acompanhadas de seus pais devem estar portando seus documentos: certidão de nascimento, RG, etc..., para que não ocorram problemas no processo de hospedagem;

7 - Confirmação de Reserva: adiantamento via depósito bancário no valor de meia diária até 2 dias úteis antes da data de entrada ao hotel e o restante direto no hotel;

8 - As fotos dos quartos podem diferir do aposento que você receberá;

9 - Prazo para cancelamento da reserva - “ver texto na folha de confirmação de reserva. Reserva via balcão é necessário assinar folha de reserva e para garantia é necessário pagamento de 50% antecipadamente;

10 - Aceitamos somente cheques especiais do próprio cliente, com consulta e com mais de um ano de conta bancária; (necessário autorização da gerência)

11 - Infelizmente não aceitamos animal de nenhum porte em nosso hotel. Mais temos parceria com hotelzinho para cães - verificar vaga com antecedência;

12 - Acompanhante só com apresentação de RG (maiores de idade), preenchimento da ficha. Cobrança de diária extra no valor de tabela;

13 - Estacionamento - Nosso estacionamento é gratuito e não nos responsabilizamos por danos ou objetos deixados no carro. Importante informar na recepção a Placa do Veículo;

São obrigações dos hóspedes, seus acompanhantes e eventuais visitantes:

14 - O dever de se comportar adequadamente no meio de hospedagem, tratando outros hóspedes, funcionários e terceiros com respeito e urbanidade;

15 -  Ao ocupar a UH (Unidade Habitacional) o hóspede deve utilizar adequadamente as instalações, devendo conservá-las e preservar a integridade do mobiliário;